2.8.19

estava preparado para tudo, menos para o dobro do preço

Sou fã da PlayStation e há muitos anos que tenho esta consola. Neste momento tenho a PS3 e estou a pensar trocar. A questão que se coloca neste momento é se vale a pena avançar para a PS4 (e tirar partido de preços mais actrativos) ou esperar pela PS5.

Sendo que a consola de próxima geração da Sony só deverá chegar ao mercado no Natal de 2020. Neste momento ainda não se sabe muito sobre a PS5, mas aquilo que tem vindo a público dá conta de uma excelente máquina para quem gosta de jogar. Como é o meu caso. Só que a mais de um ano de ser colocada à venda, já existe uma pequena controvérsia em torno do preço.

Tudo porque a Media Markt sueca decidiu colocar a PS5 em pré-venda, cobrando um preço de 945 euros. A loja refere que o preço poderá ser alterado, mas muitos olham para este valor como uma espécie de referência. A Sony já fez saber que pretende ter um preço atractivo, o que me leva a acreditar que este valor andará longe da realidade.

Até porque estamos a falar de valores que são praticamente o dobro daqueles que são praticados com as consolas actuais. É certo que uma melhoria terá impacto no preço, mas quero acreditar que não será uma subida tão elevada. Acredito sim, na teoria de que tudo não passa de uma estratégia bem pensada da loja. Que assim ficará bem cotada nas pesquisas do Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário