8.7.13

questões com água e areia #3

Num destes dias estava pela praia quando um grupo decidiu ficar bem perto do local onde estava. Este grupo era composto por dois jovens casais e pela mãe de uma das meninas. Até aqui tudo bem. Até ao momento em que a mãe decide fazer topless perto do namorado da filha. Aliás, das três era a única que estava sem parte de cima do biquíni. Considero-me um rapaz liberal e de mente aberta mas fiquei a pensar: isto será uma situação bastante constrangedora para sogra e genro, daquelas que motivam largos minutos de silêncio ou algo perfeitamente normal sem motivo para qualquer embaraço?

17 comentários:

  1. Super embaraçoso!
    Imagina se o genro fosse embora mais cedo, como seria a despedida?
    se calhar, sou eu que sou demasiado puritana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou que a namorada apanha o namorado, sem qualquer maldade, a olhar para as mamas da mãe?

      Eliminar
  2. Acho que varia conforme as pessoas e a relação de confiança que há entre elas. Para mim, ver a minha mãe a fazer topless ao pé dos meus amigos/namorado ia ser deveras estranho, fosse qual fosse o grau de confiança que houvesse entre todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por mais confiança que tenha, acho que é algo desnecessário.

      Eliminar
  3. Para mim seria constrangedor. Mas também admito que já fiz o mesmo mas ao lado da irmã mais nova do meu ex, talvez por ser uma situação diferente. Sogra e genro o constrangimento é capaz de ser outro.

    ResponderEliminar
  4. Tambem me considero liberal e mente a aberta...mas nao tanto!

    ResponderEliminar
  5. Completamente constrangedora. Coitado do rapaz...
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  6. Nós somos todos muito liberais no que nos diz respeito, diretamente. Mas quando é com os nossos, tudo muda! É normal, é dos livros! Essa situação parece-me de uma grande falta de sensatez da parte da senhora!

    ResponderEliminar
  7. Se eu visse a mãe de um namorado meu a fazer topless acho que ficava um pouco constrangida...

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que ficaria embaraçada e constrangida, quer fosse com a minha mãe, quer fosse com a minha "sogra".

    ResponderEliminar
  9. giro giro é ir pra uma praia noutro pais (morava perto da fronteira espanhola) pra fazer topless la "onde ninguem nos conhece" e apanhar com uma churrascada da familia inteira do dito cujo namorado

    ResponderEliminar