12.7.13

isto hoje não vai correr bem

Noite de diversão com a sobrinha. Brincadeiras. Voltas em carrosséis. E dança. Muita dança ao som de um concerto de música pimba. Na última música torço o pé direito. Conheço-me bem. Sei que não é uma simples torção. É uma entorse.

Chego a casa com o tornozelo inchado. Gelo e um comprimido para ajudarem a noite a passar. Acordo. Pé no chão e mal consigo andar. No pior dia da semana. Naquele que não dá mesmo para faltar ao trabalho. Neste momento mentalizo-me para conduzir assim.

Pior. Arrasto-me até à cozinha. Olho para o aquário. Um dos dois peixes está morto. O sardinha está no fundo do aquário. Imóvel. Esqueço o tornozelo e sou consumido pela tristeza de perder um amigo de vários anos.

Arrasto-me para a casa-de-banho. Tomo um duche. E dou um jeito ao pescoço. Que me limita ainda mais os movimentos, fazendo de mim um robocop coxo. Palpita-me que isto hoje não vai correr nada bem. E fechar-me em casa não é possível. Mas eu queria.

Enviado do meu iPhone

37 comentários:

  1. LOL, és uma comédia...excepto a parte do sardinha...

    ResponderEliminar
  2. Mauuuuu...antes de saires de casa uma massagem no pescoço e uns miminhos da tua menina, depois ligas o pé, se for preciso daqui a nada tomas outro comprimido. Quanto ao peixe é a lei da vida...não valorizes. Sais de casa com cuidado e redbras a atenção ao volante, vais trabalhar com afinco, mas com os olhos postos no fim de semana, sempre que te doer o pé pensas no sorriso da tua sobrinha;) e vais ver que vais sobreviver a hoje:) As melhoras querido!

    jinhosssssss

    ResponderEliminar
  3. :)))) as melhoras.
    Pelo menos és um momento de boa disposição constante.

    ResponderEliminar
  4. Há dias assim, uns bons, outros menos bons. Tal como as pessoas têm defeitos e virtudes, os dias também são assim. Há que aprender a viver em cada um deles de forma diferente ;) Vai correr bem vais ver*

    ResponderEliminar
  5. Bolas, parece mesmo que um mal nunca vem só :( Muita força para que o dia de hoje passe depressa e espero que o fim-de-semana seja suficiente para ficares como novo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As melhoras!!
    Vais ver que no meio de tanta desgraça vai aparecer algo de bom :)

    ResponderEliminar
  7. Já não é de agora que se ouve dizer que "um mal nunca vem só"... vê se atinas, rapaz :p E as melhoras! :)

    ResponderEliminar
  8. 13 é amanhã.... falhaste por pouco....

    ResponderEliminar
  9. Tu coxo por causa de uma música pimba. Eu quase maneta à conta de uma reles lata de feijão. Temos de combinar ir à bruxa. As melhoras.

    ResponderEliminar
  10. Vá pensa que todo o negativo já acabou. As melhoras e força para enfrentares o dia de trabalho . Cuida-te e mentaliza que o ciclo negativo acabou . Agora só coisas boas virão!

    ResponderEliminar
  11. É acreditar que todo o mal já passou.
    As melhoras!
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Ai homem nem parece teu! Pensamento positivo, espero que o dia acabe mais cedo do que pensas, e na tua caminha.
    As melhoras :)

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o mal tenha ficado todo naquele dia :)

      Obrigado

      beijos

      Eliminar
  13. As melhoras! e os meus sentimentos pelo sardinha

    ResponderEliminar
  14. Isso foi realmente um m-a-u dia...
    As melhoras! E que a seguir sejas brindado por dias óptimos. ;) beijinho

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Oh. :( tadinho do peixinho. Lamento. :(
    Quanto ao resto, há-de passar. As melhoras.
    beijinho

    ResponderEliminar