11.7.13

cenas com volante e pedais #2

É certo que os condutores são todos iguais. É igualmente verdade que todos têm direito a andar na estrada. Mas isto não quer dizer que as pessoas optem por andar na faixa da esquerda (entre três possíveis) a 50 quilómetros por hora, com o vidro aberto e com o braço de fora. Pior. Que achem que estão bem e que o resto dos condutores é que estão mal, reagindo de forma negativa a quem tenta dizer que estão na faixa errada. Ou será que a faixa da esquerda é a nova faixa da direita?

17 comentários:

  1. ups! está visto que acabaste de ter "problemas" heheheh

    ResponderEliminar
  2. Oh pá. A sério. Passo-me com esses condutores. Qual é a parte de "faixa rápida" que eles não percebem?

    É isso e aqueles que vão na faixa do meio com a da direita desimpedida.

    Faixa do meio serve para ul-tra-pas-sar!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É aquela da esquerda onde que eu costumo ir buscar as peças do meu carro ao fim da auto-estrada, visto que o meu veículo motorizado só dá 160km's h:-p

      Eliminar
  3. Se calhar pensam que estão na Grã-Bretanha ou na Irlanda?!

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Papagaios... todo mundo louco.
    Também já me fiz tal pergunta, caso a se questionar ou protestar?!

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente tenho reparado no mesmo. A faixa direita é a preferida dos condutores e eu virei a esquerdina. ;)

    ResponderEliminar
  6. Então HSB? Até parece que já estamos em Inglaterra! Infelizmente Portugalinho tem dessas coisas... nunca (desde que me mudei para cá - Inglaterra) vi isso acontecer cá. Também vejamos as regras e a lei é mais apertada. E acho muito bem que assim seja. Por esse mesmo motivo não me recordo de em 10 meses ter visto um único acidente! Cumps*

    ResponderEliminar
  7. Esse senhor deve ter as direitas trocadas. Enfim.

    ResponderEliminar
  8. Fazes como eu, depois de fazeres sinais de luzes ou buzinares, se o condutor nao se desviar, ultrapassa-o, mete-te na frente dele e reduz para metade da velocidade a que ele vai...entende logo a mensagem!!

    ResponderEliminar