2.7.13

de cara lavada

Adorava a barraca de madeira onde o blogue nasceu. Gostava da casinha escura e moderna para onde se mudou. Mas senti a necessidade de dar um novo look ao blogue. Achei que era altura de crescer um pouco, no que ao visual diz respeito. A minha ideia foi tornar o blogue mais clean, sóbrio e também mais leve, no que a cores diz respeito. No header, mantive-me fiel ao que tem sido desde o início, inovando apenas em algumas características que me definem. Quanto aos conteúdos... nada muda! Espero que gostem do novo look do blogue.    

70 comentários:

  1. SIM :D
    DMoura
    http://drsmoura.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que gosto muito mais dele assim. Está mais fresco como aliás o verão pede. Boa escolha. :D
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  3. Por mim quanto mais "clean" melhor;)
    Por isso gosto muito!

    jinhosssss

    ResponderEliminar
  4. Gosto! Uma imagem muito clean, mas com impacto ;)

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito, mas muito mais. Dito assim, quase parece que não gostava do anterior, mas não é verdade ;)

    ResponderEliminar
  6. A simplicidade, muitas vezes, vale tudo.
    Gosto

    ResponderEliminar
  7. Acho este blogue muito mais clean sem dúvida. Mas vou ser sincera: o outro tinha um ar mais misterioso e "dark" que tinha muito encanto. Gostava mais do outro :) Espero que não leve a mal a sinceridade.
    De resto, cá continuarei a vir espreitar volta e meia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes. E obrigado pela sinceridade :)

      Mas senti que precisava de um novo look. Volta sempre que sentires esse desejo. A tua presença é apreciada :)

      Eliminar
  8. Gosto...está como disseste mais leve. O menos transformou-se em mais na minha opinião! :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto! Podes fazer uma para mim!:D
    De loucos todos temos um pouco: Tb sou louca e gosto da minha loucura saudável. ;)

    ResponderEliminar
  10. Está lindo! parabéns!! Acho piada ter escolhido o dia de hoje!! Só que o seu blog tem uma mudança clean,já este governo não!!!

    ResponderEliminar
  11. Está mais fresco mas na minha modesta opiniao está mt branquinho...um pouco de bronze nao lhe faria mal xD

    Como alguem ja referiu, o outro tinha um ar mais misterioso.

    Mas o que conta é mesmo o conteúdo ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo o que dizes mas achei que o outro estava um pouco pesado e muito "jovem"

      O que importa mesmo é o conteúdo ;)

      Abraço

      Eliminar
  12. Este visual está melhor que o anterior,muito nítido :)

    ResponderEliminar
  13. está realmente clarinho, sóbrio...
    só não acho que seja interessante, acho até foleiro, parolito a parte da tua autoavaliação : "jornalista. atleta. romântico. curioso. louco.eu!" acho desnecessário ter como apresentação estas caraterísticas que, à partida, todos temos. não são assim tão geniais - são vulgares. importantes, é certo. mas, na mh opinião, há no blog o sítio certo para o perfil.
    o titulo do blog é fabuloso... acho que basta para dar as os vindas ao pessoal :)

    bjs

    c.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá c.

      Obrigado pela tua sinceridade. Não percebo o que queres dizer com auto avaliação. Eu descrevi algumas características minhas mas não me avaliei. Eu não disse que sou jornalista com dom para a escrita. Atleta que joga bem futebol e por aí fora. Não vejo onde está a minha avaliação. Quis acrescentar algo mais ao header porque a letra é muito mais pequena do que a do header anterior.

      Agora, se me permites, faço-te uma pergunta. Quando assumes a alguém qual é o teu clube, qual a tua banda favorita e algumas características que tenhas, isso faz de ti uma parola foleira?

      O título do blogue não tem nada de fabuloso. É bastante simples.

      Obrigado pela sinceridade.

      bjs

      Eliminar
    2. hsb, acho o titulo, entre tantos blogs, isso mesmo, simples, diferente, chamativo e envolto numa dúzia de ideias abertas para imaginarmos o que quisermos. não permite, logo à partida, uma referencia clara - abre um leque de ideias acerca deste cantinho.

      Quando falo em autoavaliação - nessas caraterísticas, ou algumas delas que te rotulam, que enumeraste - não o digo por achar que te dizes genial . alias, tens um tom bem humilde, lógico e coerente nas tuas apreciações.

      só critiquei o facto de não condizer o sub titulo com o titulo principal..

      eu aceito as caraterísticas de todos, aceito as tuas, só disse q é parolito e foleiro o jogo do sub com o titulo principal.

      mas pelo que vejo só a mim me ficou esta impressão...

      bjs

      c.

      Eliminar
    3. A tua opinião - e sinceridade que valorizo - é tão válida como outra qualquer que aqui deixaram.

      Senti a necessidade de mudar e sinto-me bem com a mudança. Caso contrário não o teria feito.

      Obrigado c.

      beijos

      Eliminar
  14. Acho que gosto... MAs senti falta do ecrã que tinhas no outro...

    E concordo com um comentário mais acima, o outro dava um aspeto mais misterioso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senti a necessidade de mudar. E acho piada a isso do mistério :)

      Eliminar
  15. Gostava mais do anterior!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela resposta sincera. Senti a necessidade de mudar.

      Eliminar
  16. Um refresh...às vezes é necessário :)

    ResponderEliminar
  17. Pois eu estava a ler os posts a andar para trás e quando dei com este, a minha reação foi: "Mudou? Onde?". Subi, vi as diferenças e pensei: "Gostava de como estava. Gosto de como está. Por mim, tudo bem!"

    ResponderEliminar
  18. ADOROOOOOOOOOO!! Está clean e fresca como o verão.
    E uma mudança faz parte. É sinal que crescemos e evoluímos:)
    A única coisa contra é que parece estar td às claras, já não há tanto mistério!
    Bjooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não percebi isso do mistério :) Acho que se sabe tanto neste como no outro :)

      beijos

      Eliminar
    2. Sim, claro. Não é uma questão de se saber mais ou menos,até pq o interlocutor não mudou. Estou a falar da involvência. Vou dar um exemplo para ver se me consigo explicar melhor.
      A cabana escura fazía lembrar uma casinha de madeira inserida numa floresta com vista para um lago, e a agora faz-me lembrar um loft amplo ali na Av. Infante Santo:))
      Fiz-me entender?
      ;)
      beijo

      Eliminar
    3. Fartei-me de rir. Obrigado :)

      beijos

      Eliminar
  19. "Mais clean" é o adjectivo apropriado, sem dúvida. Gosto. :)

    ResponderEliminar