10.7.13

hoje vais ser minha

Vou conhecer-te hoje. Ao final do dia mas quando a temperatura ainda estiver acima dos 30º graus. Confesso que estou nervoso com o nosso encontro. Remexe-me o estômago, que vai ficar às voltas até lá. Aliás, dizem que isto é bom sinal. Mas, não me chega conhecer-te. Vais ter que ser minha. E vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para te seduzir. Para fazer com que me desejes ainda mais do que te desejo.

Para começar, irei olhar-te de alto a baixo. De ponta a ponta. Não irás sentir-te observada porque prometo ser discreto. E se prometo discrição, garanto igualmente que te irei tocar. Sem qualquer pudor ou vergonha. Irei faze-lo para descobrir os teus melhores atributos e ainda as tuas fraquezas, na esperança de não encontrar nenhuma. O toque será suave. Bem ao de leve. Com os olhos fechados imaginando que te arrepias ao sentir os meus dedos. Na minha mente irá nascer a ideia de que desejas que te toque mais. E mais. E ainda mais. Algo que irei fazer.

Também te vou querer cheirar. Como gosto de te cheirar. Não é um fetiche. Nada disso. É apenas uma forma de te distinguir de todas as outras com quem já estive. No meio de tantas parecenças, agarro-me ao que te pode distinguir das restantes. Aquilo que te confere algo único. Se fores como imagino, serás marota. Sei que me irás tocar em sítios ousados. Algo que certamente irá acontecer. E que acabarei por levar partes de ti comigo para casa. A tua forma de fazer com que não te esqueça. E que queira estar contigo novamente.

Não te conheço. Irei estar contigo hoje pela primeira vez. Mas tinha saudades tuas. Que saudades de uma bela futebolada ao final da tarde. Hoje é dia de campo novo. De relva nova. Que o dia passe depressa!

19 comentários:

  1. Uau!
    É essa relação sensual que os homens têm com a bola?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma relação especial com o futebol e com os campos onde jogo. Acho que para ser bem tratado tenho de os tratar bem.

      Eliminar
  2. Fantastico!!

    Abraço e boa futebolada ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Espero que o "encontro" seja tudo o que imaginaste! :)

    ResponderEliminar
  4. Ahahah! E eu a pensar que estavas a falar de uma gaja toda boa xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pode ser :) Posso fazer do campo a mais sexy das mulheres.

      Eliminar
  5. Gostei muito de ler até ao último parágrafo.
    Mania de trocar mulheres por bolas...

    ResponderEliminar
  6. Hum...cá para mim não é a bola, é a relva :) A bola não tem cheiro...

    http://rainhadasinsonias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Diverte-te... e espero que ela não te atire ao chão!

    ResponderEliminar
  8. Gostei, mas no final fica um ohhhh...
    Espero que tenha sido como idealizas-te ;)

    ResponderEliminar
  9. E já tomaste aquela decisão de te juntares a uma equipa?

    ResponderEliminar