18.7.13

tenho um blogue

Como já aqui referi por diversas vezes, poucas são as pessoas que me conhecem que sabem que sou o autor deste espaço. Quase ninguém sabe que sou a pessoa que escreve estes textos. Que se expõe. E que mostra mais de si. Hoje, ao almoço, decidi abrir o jogo com um amigo de longa data. Os blogues vieram à conversa e acabei por assumir que este é meu.

“Sabes. Também tenho um blogue. Chama-se homem sem blogue”, disse.
“Já tinha ouvido falar. Mas nunca pensei que fosse teu”, respondeu.

Gosto tanto disto. De saber que amigos passam por aqui sem me associarem a este espaço. Gosto mesmo muito. E hoje já tive duas boas surpresas pois além de contar a um amigo fiquei a saber que uma amiga também sabe que este espaço é meu.

28 comentários:

  1. É bom quando amigos chegados sabem do nosso cantinho , pois conseguimos partilhar sempre aquilo que sentimos com eles (amigos que são amigos ouvem o bom e o mau e estão lá para nós)... não é bom quando familia, colegas de trabalho, colegas da universidade, conhecidos que só nos querem mal... não é bom quando ESSES conhecem o nosso cantinho :/

    xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não tenho cinco amigos a quem tenha contado ser o autor deste blogue. Quanto ao trabalho, também existem pessoas que passam os olhos por aqui. E isso abre portas a uma exposição maior.

      xxx

      Eliminar
  2. :) tento ao máximo que não saibam (pela liberdade da escrita) mas chegas a um certo ponto que é inevitável :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso como tu. Gosto de manter o anonimato (por razões meramente profissionais) mas há pessoas com quem é muito complicado manter esse lado misterioso.

      Eliminar
  3. É uma óptima sensação! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Se depender de mim os meus amigos nunca saberão que tenho um blog. A não ser que identifiquem algumas das situações que lá exponho, dificilmente me "apanharão". E não é nada mau que não saibam quem eu sou, antes pelo contrário, dá-me "liberdade". (não será bem liberdade, mas não me ocorre outro termo).

    ResponderEliminar
  5. Um dia também desvendo a autoria do meu blogue...
    Mas esse dia ainda não é hoje...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  6. Mais giro é quando a tua própria irmã faz um comentário no teu próprio blogue, ignorando completamente quem seja o autor. E depois ainda te envia o link do texto pelo facebook. Tenho de meter um código de segurança anti-familiares...

    ResponderEliminar
  7. O meu continua no segredo dos Deuses e não me arrependo.

    ResponderEliminar
  8. E eu que ainda não tive acesso ás fotos nos gelados llao llao para ver se te conheço....:P lol Mas a viagem para Portugal já está marcada e irei ver essas fotos com certeza!!:P ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase de certeza que conheces, nem que seja de vista. A nossa terra é tão pequena ;p

      Eliminar
  9. Nós também temos um blogue! Mas nem mortos vamos revelar a nossa identidade, ahahah! Porque será?...

    http://dolcebichana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. :) é uma sensação boa sim...supreender alguém com o teu blogue:)

    ResponderEliminar