22.7.13

eterna criança

Percebes que serás uma eterna criança quando és convidado para o primeiro aniversário das Lego Friends e dás por ti a brincar com as peças e bonecos tanto ou mais do que a tua sobrinha, o motivo da tua presença na festa.

Se ainda existirem dúvidas, quando sais da festa, que teve lugar no lindo Hotel da Estrela, em Lisboa, com quase trinta mini figuras Lego que foste encontrando no evento e só te apetece brincar com elas, voltas a perceber que serás uma eterna criança.

É por coisas destas, e tantas outras, que tenho a certeza de que serei uma eterna criança num corpo de adulto. E espero nunca perder esta importante parte de mim que me ajuda a equilibrar muitas coisas menos positivas.

26 comentários:

  1. O melhor que há em nós... a eterna criança :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro, com 40 anos gosto muito da Lego e da Playmobil;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Isso é o melhor de nós e nunca devemos perder esse lado!
    Completa-nos e torna-nos melhores pessoas!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Se há coisa k adoro é soltar a eterna criança k há dentro de mim... Feels so gooooodddddddd

    ResponderEliminar
  5. Todos temos uma criança dentro de nós, mesmo que ela esteja escondida a maior parte das vezes! :)

    ResponderEliminar
  6. Pelo que a minha namorada diz, a criança que ha dentro de mim tem personalidade forte e varias vezes assume o controlo ;)

    ResponderEliminar
  7. Também sou assim. :) O ano passado fui ao Portugal dos Pequenitos com uns primos pequenos e acho que me diverti mais do que eles. ihihihih :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Xiiii. Também estive lá. Que pena :( Gostava de poder associar o blog a uma cara ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava de calções de ganga e de camisa de ganga. A minha sobrinha é loirinha ;)

      Eliminar
  9. Força! Não te acanhes...

    Uma boa semana para ti!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Acho que todos temos uma criança dentro de nós. Eu até hoje acho as barbies lindas de morte e adoro fazer puzzles. :p
    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  11. :) e não é tão bom ser-se uma eterna criança...esse bocadinho de nós deve ser bem preservado!

    ResponderEliminar
  12. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/lego-celebra-nascimento-do-bebe-real

    ResponderEliminar
  13. Adoro brincar com legos! Com ou sem a companhia dos meus filhos...

    ResponderEliminar