28.6.21

pessoas casadas revelam o motivo que as leva a trair

Afinal, qual é o motivo que leva as pessoas casadas a trair? Esta foi a questão que deu origem a um novo estudo. Assim, os pesquisadores do Ashley Madison, site especializado em relações extraconjugais, questionaram 2.800 utilizadores, de modo a perceber por que são infiéis. O motivo principal está relacionado com o sexo. Ou melhor, com a falta dele.  

De acordo com o estudo, a falta de sexo em casa é o principal motivo para a infidelidade. Existem mesmo relatos de pessoas que estão há mais de dez anos sem fazer sexo com a pessoa com quem têm uma relação. Por sua vez, 30% diz ter passado entre cinco a dez anos sem ter relações sexuais com os cônjuges. “Ouvimos diversas vezes dos nossos membros que uma motivação importante para a decisão de trair é uma vida sexual conjugal insatisfatória”, explica Paul Keable, diretor de estratégia do Ashley Madison. 

 

Algumas pessoas dizem não fazer sexo com os cônjuges há mais de dez anos 

 

Existem também outros dados a ter em conta. Ficou evidente de que as pessoas casadas têm frequentemente uma falta de ligação, quando o tema são as necessidades sexuais, com os cônjuges. 55% revela que a outra pessoa não quer experimentar coisas novas na cama. 52% destaca a falta de paixão. 50% realça a falta de variedade e outros 50% lamenta a falta de frequência sexual. Os infiéis dizem ainda que o sexo extraconjugal é uma forma de descobrirem algo mais sobre si. 24% diz ter ficado a saber que a libido estava mais alta do que imaginava. Já 21% pensava ter uma aversão ao sexo em geral, mas descobriu que é uma aversão ao sexo com o cônjuge.

Sem comentários:

Enviar um comentário