Se és fã dos Air Jordan, fica desde já a saber que podes vir a ser o dono de uma das mais fantásticas colecções destes ténis da Nike. Deixo também o alerta para que te prepares para abrir os cordões à bolsa. É que estou a falar daqueles que são alguns dos modelos mais caros que o mercado tem para oferecer. Os ténis, celebrizados por Michael Jordan, vão ser leiloados pela Christie’s de Nova Iorque, EUA e estima-se que venham a ser vendidos por uma verdadeira fortuna.
Entre os modelos que vão a leilão destacam-se as amostras de desenvolvimento dos Air Jordan 1 e 2, de 1985/86. Acredita-se mesmo que a amostra do Air Jordan 2 é a única que existe. Só este ténis deverá ser vendido por um valor entre os 99 e os 132 mil euros. Realce também para a colecção de originais dos Air Jordan 1 a 14. É a primeira vez que uma coleção completa vai a leilão. Estes devem render qualquer coisa entre 41 e 58 mil euros.
O leilão termina a 30 de Junho
Existem ainda modelos de colaborações da marca com artistas como Eminem e Drake. Os primeiros podem ser vendidos por 37 mil euros e os segundos (que são uma amostra) podem chegar aos 13 mil euros. Estes são apenas alguns dos muitos Air Jordan que vão ser leiloados pela Christie’s. Caso estejas interessado em participar no leilão, poderás fazê-lo aqui até 30 de Junho.
Sem comentários:
Enviar um comentário