Nubia Oliiver está envolvida numa grande polémica. A modelo e actriz está a ser investigada como sendo a aliciadora de uma rede internacional de tráfico de mulheres. De acordo com a acusação, seria Nubia Oliiver quem tinha como missão angariar jovens. Um mês depois da acusação, a modelo falou sobre a controvérsia e foi em lágrimas que revelou ter sido enganada.
Foi durante uma entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, da Record, que Nubia Oliiver deu a conhecer a ligação ao principal acusado do caso. Diz que foi convidada para promover produtos de cosmética aos seus seguidores. E que procurava mulheres que estivessem interessadas em trabalhar na divulgação dos produtos. Sendo que ganharia uma comissão por este processo. Em lágrimas, disse ter sido enganada enquanto fazia o seu trabalho.
Ameaças de morte nas redes sociais
A modelo e actriz refere que este é o pior momento da sua vida. Diz já ter perdido amigos, patrocinadores e seguidores. Além disso, está a receber ameaças de morte nas redes sociais. “Eu vou te matar”, “sua cafetina”, “Sua aliciadora” são apenas alguns exemplos. Conta ainda que vive à base de medicação e que mal sai da cama.
A modelo brasileira que já fez sexo com 400 homens
Nasceu Nubia Cássia de Oliveira, mas assumiu o nome artístico para Núbia Oliiver devido à numerologia. Destacou-se como modelo, posou despida para diversas publicações e há muito que também trabalha como apresentadora e atriz. Só que aquilo que faz com que a brasileira, de 47 anos, seja falada é a sua vida sexual.
Nubia Oliiver está a causa polémica devido ao facto de ter revelado que já teve relações sexuais com 400 homens. Número que até considera baixo. A revelação foi feita no programa TV Fama. “Acho pouco!”, começa por dizer. “Iniciei a minha vida sexual aos 13 anos. Estou com 45. São 32 anos de vida sexual”, explica. “Se parar para pensar, não dá nem um e meio por mês”, acrescenta divertida.
“Acho pouco! (…) Se parar para pensar, não dá nem um e meio por mês”
Foi durante a mesma conversa que a modelo assumiu o encanto pelo sexo. “Graças a Deus gosto muito de sexo e peço a Deus que me conserve assim por muitos mais anos”, disse. Nubia Oliiver tem mesmo o hábito de abordar esta temática com textos que vai partilhando nas redes sociais. E que são ilustrados quase sempre com fotos ousadas da modelo.
Nubia Oliiver ficou conhecida em 1993 quando venceu o concurso Pantera. Ainda nesse ano foi capa da Playboy, seguindo-se muitas outras publicações masculinas. No ano seguinte acontece a estreia em televisão. Aos 45 anos continua a ser protagonista de diversas sessões fotográficas, sendo notícia também pela excelente forma física. E agora, pela vida íntima.
Sem comentários:
Enviar um comentário