Um estudo recente vem revelar novos dados sobre a masturbação. De acordo com o mesmo, mais de 20% das mulheres nunca se masturbou. Sendo que boa parte delas nem sequer sabe como o fazer. Algo que leva a sexóloga Isiah McKimmie a abordar o tema. A especialista, em conversa com o site news.com.au, dá a conhecer a sua experiência relacionada com a temática.
A especialista começa por referir que apenas uma em cada quatro mulheres se masturba com regularidade. Revela ainda que muitas das suas pacientes assumem não saber como se masturbar. “Apesar de a masturbação ser um comportamento humano completamente normal, existem ainda imensos tabus sobre a prática, especialmente para as mulheres”, defende.
“A masturbação masculina é falada e referida no ecrã”
“A masturbação masculina é falada e referida no ecrã, muito mais do que a masturbação feminina, quem tem sido mantida no escuro”, prossegue. “A isto junta-se o rótulo de p*** quando as mulheres querem aproveitar o sexo”, lamenta. Isiah McKimmie é da opinião de que as mulheres se devem masturbar. Até porque é algo que ajuda na luta para atingir o orgasmo e pode ensiná-las sobre aquilo de que gostam. Sem esquecer que é óptimo para aliviar o stress. Tudo isto aumenta a libido e conduz a uma melhor vida sexual.
Sem comentários:
Enviar um comentário