7.6.21

de gea falha grande penalidade e edurne, a mulher do guarda-redes, é atacada nas redes sociais

Foram necessárias 22 grandes penalidades para encontrar o vencedor da mais recente edição da Liga Europa. O que significa que os guarda-redes de Villarreal e Manchester United também tiveram de rematar da marca dos 11 metros. Gerónimo Rulli foi o primeiro e o guardião do submarino amarelo foi bem-sucedido. De Gea não teve a mesma sorte. O jogador adversário defendeu o remate do espanhol, garantindo assim a vitória do clube espanhol. 

 

Assim que o jogo terminou, muitos foram os adeptos que decidiram recorrer às redes sociais para descarregar a sua frustração. E quem acabou por sofrer com a fúria foi Edurne, cantora que é a companheira de longa data do guarda-redes do Manchester United. Comentários, provocações, memes e mensagens de extremo mau gosto multiplicaram-se em minutos. Ao ponto de a artista passar a ser uma tendência nas redes sociais. 

 

“De Gea gastou toda a sua sorte quando se cruzou com Edurne 

 

“De Gea gastou toda a sua sorte quando se cruzou com Edurne” é um dos comentários. “Finalmente, De Gea dá uma taça à Espanha”, é outro exemplo. Outros foram mais ofensivos, existindo ainda muitos comentários machistas e de cariz sexual. Algo que levou a cantora a reagir. “Mais uma vez, hoje ficou demonstrado que ainda há muito a fazer na sociedade para lutar contra o machismo”, escreveu no Twitter. Tudo isto levou a que muitos seguidores saíssem em defesa da companheira do jogador. “De Gea falha uma grande penalidade e todos os hetero neandertais culpam Edurne e partilham tweets machistas e sexuais sobre ela”, escreve um seguidor.






Sem comentários:

Enviar um comentário