29.7.19

valentina vignali e tudo cristiano ronaldo mudou

Não foi a primeira vez nem será a última que uma mulher desperta curiosidade depois de aparecer ao lado de Cristiano Ronaldo. Até porque o jogador português conta com uma lista de supostas amantes que é quase tão extensa como aquela de troféus conquistados ao longo da carreira. E isso não é fácil! Mas a história de Valentina Vignali é um pouco diferente.

Para já, é uma mulher muito vistosa. Até porque tem 1,83 metros de altura e medidas (90-62-95) de fazer inveja a muitas modelos. A italiana apareceu ao lado do português numa acção comercial. Não surgiram rumores de romance, mas todos quiseram saber quem era a morena. Que só é desconhecida para algumas pessoas.

Quem acompanha o basquetebol feminino certamente já terá ouvido falar de Valentina Vignali. Até porque é considerada a basquetebolista mais sexy do mundo. Além do desporto, costuma aparecer em diversos programas da televisão italiana, já tentou a sua sorte como actriz e aceitou o desafio de posar para a edição italiana da Playboy.






Sem comentários:

Enviar um comentário