24.7.19

cristiano ronaldo e esta moda de usar roupa interior na praia

Há muito que Cristiano Ronaldo deixou de ser apenas um jogador de futebol para ser uma marca de sucesso. Aquele que muitos consideram o melhor jogador de todos os tempos é também um empresário de sucesso. E uma das suas facetas empresariais está relacionada com o vestuário, com o jogador português a acabar de apresentar a nova colecção de roupa interior.

“O verão é a minha estação favorita e adoro a parte do dia em que o sol se põe e o céu fica vívido. Quis passar essa sensação para a minha colecção, usando cores intensas que são ousadas, ricas e que complementam a colecção. Queria que a campanha tivesse uma sensação de relaxamento. O verão é a altura do ano em que tenho mais tempo para relaxar e quis reflectir isso”, conta Cristiano Ronaldo.

“Quero sempre que a minha roupa interior tenha um toque único, e é aqui que entra o uso das cores. Quero criar roupa interior que pareça tão boa que até a queira usar na praia, em vez de tapar com os calções de banho”, acrescenta o jogador. E é aqui que entra a tal moda de que pretendo falar.

Sempre usei roupa de praia – leia-se calções de banho – que têm forro. Por isso, nunca percebi muito bem essa ideia de usar roupa interior na praia, por baixo dos calções de banho. Principalmente aquelas pessoas que têm a roupa interior na cintura e os calções de banho quase nos joelhos. Não sei se é moda ou não, mas Cristiano Ronaldo (que nas fotos de férias não costumo ver assim) parece disposto a acabar com isto.






Sem comentários:

Enviar um comentário