7.7.19

belle lucia, a modelo que é metade portuguesa e que tem os seios mais falados do momento

Grávidas e redes sociais são uma mistura explosiva. Ainda por cima quando se junta à equação uma modelo. Que neste caso é Belle Lucia, nascida na Austrália há 24 anos, que se diz metade portuguesa e metade alemã. A modelo acaba de entrar no sexto mês de gestação. Data que foi assinalada com uma foto em que pode ser vista de biquíni.

E se há quem se centre na boa forma da modelo, há quem se foque nas evidentes veias nos seios. “Sei que estou com muitas veias nos seios. Isso acontece porque o volume de sangue aumenta em 50% e depois elas vão embora depois da gravidez, quando o volume de sangue volta ao normal”, explica Belle Lucia, que fez questão de não editar a imagem.

Como seria de esperar choveram críticas. Que neste caso até acabam por ser abafadas pelos elogios, que estão a ter muito mais destaque. Ainda assim, há quem esqueça os seios e se foque no tamanho da barriga da modelo. Acusando de ser muito pequena para o tempo de gravidez. Verdade seja dita que desde o momento em que anunciou que ia ser mãe, que a modelo tem sido constantemente criticada.

Algo que fez com que respondesse nas redes sociais. “Se gasta seu tempo a escrever centenas de mensagens maldosas na página de alguém, acho que deve questionar-se sobre o que está a fazer com a sua triste vida. Saia um pouco de casa, ajude alguém, vá nadar, pintar, ler. Faça algo melhor da sua vida porque garanto que o bullying só lhe faz mal”, escreveu.






Sem comentários:

Enviar um comentário