18.7.19

estas são as coisas estranhas que nunca poderás dizer ou fazer durante o sexo

O sexo quer-se perfeito. Não importa se é uma noite de sexo casual ou se estás prestes a ter intimidade com aquela pessoa de quem gostas há muito. Ou mesmo se estás prestes a ter mais uma sessão de sexo com a pessoa com quem tens uma relação há largos anos. Se não queres estragar o momento, existe um grupo de coisas estranhas que não podes dizer ou fazer.

O alerta chega através de uma publicação no Reddit. Foi por lá que diversas pessoas relataram episódios estranhos ocorridos durante o sexo e que arruinaram por completo o momento que se desejava perfeito. Como seria de esperar, boa parte dos relatos tem por base os actos sexuais em si. Como a pessoa que se queixa de sexo oral a usar os dentes. Mas há mais.

“Alguém lhe tinha dito que os homens gostavam de levar palmadas nos testículos e ela começou a bater-me com tanto gosto que caí de joelhos e fiquei sem me mexer durante algum tempo”, revela um homem. “A minha namorada dobrou o meu pénis ao meio e doeu muito. Ela estava curiosa para perceber qual seria a sensação para mim”, acrescenta outro homem, não escondendo a dor que sentiu naquele momento.

Já uma mulher aborda a temática do sexo anal. “Ele tentou fazer sexo anal sem lubrificante nem nada”, conta, dando destaque à dor que provoca bem como aos perigos resultantes deste comportamento. Existem ainda relatos relacionados com sentimentos. Como a do homem que ouviu uma mulher perguntar-lhe se não podia aumentar o pénis. Ou do homem que não conseguiu ter sexo, algo que deixou a namorada furiosa. “Nós também precisamos de preliminares”, disse.

Por isso, se não queres fazer parte desta lista nem queres estragar o momento, já sabes quais as coisas que não podes fazer nem deves dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário