19.7.19

o nome é lynch, lashana lynch

Mais uma novidade em torno de Bond 25. Depois dos problemas em torno da produção do filme, sabe-se agora que irá ter uma agente 007 feminina. A escolhida para ocupar o papel foi Lashana Lynch, atriz britânica de 31 anos que ainda recentemente entrou em Capitão Marvel. E esta notícia está a causar novos rumores para o futuro do personagem.

Sabe-se que Bond 25 será o último em que Daniel Craig irá dar vida ao agente secreto mais famoso do mundo. E há muito que se especula sobre o novo dono do papel. Idris Elba já disse que não quer aceitar o papel para já. Muito se fala sobre Tom Hardy e há até quem defenda que deveria ser uma mulher a interpretar o papel. É aqui que entra o nome de Lashana Lynch.

Neste filme, Nomi irá resistir à sedução de James Bond. Além disso, irá receber ordem para matar, passando a ser uma agente 007. E isto está a fazer com que exista o rumor de que será a próxima protagonista dos filmes. Mas não é bem assim! Ao que parece, este filme irá ter uma agente feminina, com papel de destaque, para rebater as críticas de machismo que são feitas aos filmes. Ainda assim, o futuro deverá passar por um homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário