12.7.19

robbie williams e os extraterrestres

Sou fã do Robbie Williams. Tanto gosto da sua música, apesar de achar que tem vindo a perder qualidade com o passar dos anos, como da imagem. Dos vídeos que faz e por aí fora. Mas como não o acompanho muito, isto no que diz respeito à sua vida, desconhecia por completo o medo que tem de extraterrestres.

Não sabia que tinha assustado o pai ao dizer que fala com mortos. E que diz ter vivido várias experiências paranormais. Por isso, só agora é que fiquei a saber que tem tanto medo de estar sozinho, por causa do que lhe possa acontecer, que contratou seguranças 24 horas por dia. “A razão pela qual contratei seguranças 24 horas por dia não foi por causa da minha integridade física. A verdade é que tenho medo do que acontece ao meu redor quando estou sozinho”, confessou em entrevista ao podcast Alien Nation.

“Sempre me aterrorizou a ideia de que eles [extraterrestres] podem tentar contactar-me, porque isso ia confirmar a sua existência. Por outro lado, se fosse imaginação minha, seria ainda pior pois tudo estava na minha cabeça”, prossegue. “Pode ser que tenha uma doença mental. Não sei, nem penso assim, mas senti a obrigação de partilhar a minha história com os cépticos”, explica.

O cantor diz também que protagonizou duas experiências paranormais que o marcaram para sempre. Na primeira garante ter visto um OVNI sem estar sob a influência de drogas. Já a segunda diz respeito à aparição do fantasma de Mama Cass, membro dos Mamas and the Papas, falecida em Julho de 1974. Este é daqueles temas em que não acredito, mas respeito quem pensa desta forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário