11.7.19

parece uma novela mas é um filme e dará que falar

Vamos lá directos ao assunto. Se houver por aí fãs de Wolverine, fiquem a saber que o super-herói tem uma filha secreta. Que dá pelo nome de Rien, já é adulta e tem tantos poderes quanto o pai. Diz que é fruto da relação do personagem, brilhantemente interpretado por Hugh Jackman, com a feiticeira Sylvie. Só não se sabe onde Rien andou toda a vida.

Como a Fox foi comprada pela Disney, existe uma grande expectativa de que os personagens do universo X-Men passem a fazer parte do universo dos personagens da Marvel. O que fará com que exista muito material para explorar a nível de futuros filmes. Sendo ainda que os fãs estão à espera de que Rien ganhe destaque num projecto futuro.

Nos dias que correm, não me admira que Wolverine venha a ser crucificado na praça pública. Já estou a imaginar críticas ao estilo de “Wolverine, o pai ausente que nunca quis saber da filha.” Voltando ainda ao tema de misturar personagens X-Men com Marvel, especula-se que o regresso de Vingadores: Endgame ao cinema, com cenas inéditas, poderá contar já com alguns personagens X-Men.

2 comentários: