25.7.19

emily ratajkowski e o calor que faz com que todos invejem o seu cão

Verdade seja dita, Emily Ratajkowski tem um dos perfis de Instagram mais ousados. A modelo norte-americana (nascida no Reino Unido) de 27 anos assume-se como defensora da exposição corporal feminina nas redes sociais e, se o defende, melhor o prova. Ainda assim, e apesar da constante nudez, a também actriz consegue ser notícia a cada nova imagem.

Desta vez bastou uma onda de calor, uma porta, um biquíni reduzido e um cão para se instalar a confusão no mundo virtual. Emily Ratajkowski partilhou uma sequência de fotografias em que aparece na porta que dá acesso à varanda de casa. O destaque vai para o corpo da modelo, para o biquíni reduzido, para o underboob e até para Colombo, o seu cão que parece muito atento a tudo o que se passa.

Em poucos minutos, o Instagram de Emily Ratajkowski estava cheio de comentários. E se há quem elogie a beleza física da modelo, outros dedicam as suas palavras ao animal de estimação da morena. “Tenho inveja desse cão” é apenas um dos comentários deixados pelos seguidores.






Sem comentários:

Enviar um comentário