30.7.19

quando um homem encontra a mulher no... tinder

Se te falar da música Escape, de Rupert Holmes, provavelmente não te dirá nada. Se disser que é conhecida como The Piña Colada Song, talvez comeces a cantarolar o tema. Que tem uma história que pode ser resumida pelo facto de um homem casado encontrar um anúncio no jornal ao qual decide responder. Quando marca um encontro com a tal mulher, fica a saber que é aquela com quem está casado. Só que isto não é apenas uma letra de uma música, é algo que acaba de acontecer na vida real.

Um homem decidiu partilhar o momento em que fez match com a mulher no Tinder. Este homem começa por explicar que não tem qualquer acordo de relação aberta com a mulher. E que foi numa noite solitária, durante uma viagem de trabalho da mulher (com a duração de uma semana), que decidiu instalar a famosa aplicação de encontros. Refere ainda que não sabe bem por que o fez, até porque não tinha qualquer intenção de ter algo com alguém.

Rapidamente se aborreceu, até que noutra semana marcada por uma viagem de trabalho da mulher, decidiu repetir o processo. No meio de outro aborrecimento acabou por se cruzar com a foto da mulher. Depois do choque, pensou que alguém tinha roubado a foto da mulher. Prestou mais atenção ao perfil e ficou sem dúvidas, é mesmo a sua mulher. Até se deparou com uma imagem que estavam os dois, mas da qual tinha sido cortado.

Foi então que se deparou com duas opções. Apagar o Tinder e fingir que nada tinha acontecido. Ou ser ousado e fazer swipe para a direita. Foi o que fez. E deu match! Ou seja, a mulher também já tinha feito o mesmo no perfil dele. Só que a histórica fica por aqui. Não se percebe se o homem estava a usar um perfil verdadeiro ou não.

Refere que a mulher está distante e que não sabe se será alguém a usar a sua conta. Refere ainda que a mulher volta da viagem no dia seguinte a ter feito esta partilha, que rapidamente se tornou viral. Explica ainda que irá confrontá-la e que isso dará início a uma longa conversa. É esperar por uma nova partilha para saber o que aconteceu. Sendo que já todos dizem que é a tal música de que falei que está a ganhar vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário