3.7.19

os 25 principais motivos que levam as mulheres a querer ter sexo

Indo directo ao assunto, existem 237 motivos que levam as pessoas a fazer sexo. Não me peçam para explicar todos porque também não os conheço. Mas quem o garante é a ciência, através de um estudo publicado no Archives of Sexual Behavior. Existem respostas que vão dos motivos físicos até aos religiosos, passando pelos vingativos e altruístas. Basicamente, existem motivos para todos os gostos.

Referi que não sei todos. E não estou a mentir. Mas posso revelar, à boleia do estudo, os 25 principais motivos que levam as mulheres a querer ter sexo com um homem. Vamos a eles. Saliento que tudo começava com a pergunta: "Decidi ter sexo com o meu último parceiro porque:"

25 - Queria aprofundar o nosso laço emocional;
24 - Simplesmente aconteceu;
23 - Queria apenas ter sexo com mais um homem;
22 - Parecia o passo natural da relação;
21 - Ele seduziu-me;
20 - Ele fez com que me sentisse sexy;
19 - Ele estava com tesão por mim;
18 - Era uma situação romântica;
17 - A aparência física dele deu-me tesão;
16 - Senti-em ligada a ele;
15 - Foi uma aventura excitante;
14 - Queria ter um orgasmo;
13 - Queria ter prazer;
12 - Procurava intimidade emocional;
11 - Queria satisfazê-lo;
10 - Fui levada pelo calor do momento;
9 - Percebi que estava apaixonada;
8 - Foi divertido;
7 - Senti-me excitada;
6 - Estava com tesão e queria descarregar;
5 - Queria expressar o meu amor por ele;
4 - Queria demonstrar a minha afeição por ele;
3 - É bom;
2 - Queria sentir prazer físico;
1 - Senti-me atraída por ele.

Ou seja, com base nestes estudo temos a noção de que os três primeiros lugares da lista estão relacionados com algo físico e prazer. Aliás, 15 dos 25 motivos estão neste grupo. São poucas (7) as respostas que revelam algo emocional e amorosa. Existe ainda o altruísmo (de querer satisfazer o outro). Este estudo destrói um pouco aquela ideia de que as mulheres só pensam em sexo quando existe amor. Ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário