3.7.19

annabelle wallis, peaky blinders e portugal

Num destes dias estava a ver o Jogo da Apanha. E desvio-me um pouco do tema para dizer que é um bom filme para ver. Não é daqueles que ganham Óscares, mas tem um belo elenco e consegue ser uma comédia muito bem conseguida. Ao ver a longa-metragem cruzei-me com Annabelle Wallis, que curiosamente faz de jornalista. E que a determinado momento tem um apontamento de humor ao referir qualquer coisa como "é por isto que o jornalismo está a morrer".

Quando me cruzei com Annabelle Wallis, rapidamente me recordei da série Peaky Blinders. Que devorei em pouco tempo e que pode ser vista na Netflix. Sendo que irá estrear, supostamente ainda este ano, uma nova temporada. Tendo em conta que não se trata de um original do serviço de streaming, não sei se estará disponível no catálogo. Já me estou a desviar do tema novamente. Falei da série porque foi lá que conheci esta actriz britânica, de 34 anos.

Gostei do papel que desempenha, também gostei da mulher e dei por mim a pesquisar coisas sobre si. Foi então que descobri que Annabelle Wallis junta-se, tal e qual uma Madonna, ao leque de celebridades que também são nossas. Devido à profissão do pai, a família passava muito tempo a viajar. E foi em Portugal que passaram boa parte do tempo. Assim, a actriz passou grande parte da adolescência a viver em Lisboa.






Sem comentários:

Enviar um comentário