17.2.20

queres perder peso a dormir? estas 3 bebidas ajudam

“Sabes o que era mesmo bom? Era perder peso a dormir, enquanto não faço nada”, é algo que já alguém terá dito. Sendo certo que dormir é uma actividade que também queima calorias. Ainda que não seja o mesmo que ir correr uma maratona. Adiante, se queres perder peso a dormir, tenho três novidades para ti. Que são outras tantas bebidas que ajudam nessa missão tão desejada.

Ou seja, antes de ires dormir podes beber sumo de uva, chá de camomila ou kefir. Dizem os especialistas que são três bebidas que vão ajudar a que percas peso enquanto dormes. Como assim?, podes perguntar. Fica então a saber tudo ao pormenor.

Em relação ao sumo de uva, tem de ser feito mesmo só de uvas. Esquece lá as adições. Este sumo tem o poder de transformar gordura branca em castanha. Isto acontece por causa do resveratol. Quanto ao chá de camomila, é a bebida ideal para dormires melhor. Mas também é importante para regular os níveis de açúcar no sangue. E isto é uma ajuda para perder peso. Só falta falar do kefir, um probiótico feito de leite fermentado. Esta bebida mexe com a flora intestinal, algo que também ajuda na perda de peso.

Sem comentários:

Enviar um comentário