14.2.20

como vais celebrar o dia dos namorados? A eiza gonzález faz a festa com pizza e três orgasmos

Se te falar do nome Eiza González, talvez não te venha nenhuma imagem à memória. Mas posso dizer-te que é uma famosa cantora e actriz mexicana, de 30 anos. Que tem vindo a construir uma bela carreira em Hollywood. Por exemplo, poderás ter visto Eiza Gonzélez em Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw. Ou em Baby Driver – Alta Velocidade e Alita: Anjo de Combate. Tal como poderás vir a encontrar a actriz em Godzilla vs. King Kong, que tem estreia marcada para este ano.

Entrando na temática do Dia dos Namorados, Eiza González decidiu partilhar uma ousada produção fotográfica no Instagram para assinalar esta data. As fotos são da autoria da fotógrafa Sarah Bahbah e nas imagens vemos a actriz em topless num colchão que está no chão. É ainda possível ver comida, como uma pizza parcialmente devorada. As fotos estão partilhadas nas redes sociais de ambas e todas elas contam com legendas.

E se as imagens são ousadas, o que dizer das legendas das mesmas. “Dei a mim três orgasmos e uma pizza”, é o que se pode ler numa das fotos partilhadas pela fotógrafa. “Foste perfeito entre as minhas pernas. Deverias ter ficado aqui”, pode ler-se numa das que Eiza González partilhou. Tudo isto, que está a dar que falar, faz parte de um conjunto de sessões fotográficas pensadas por Sarah Bahbah.






Sem comentários:

Enviar um comentário