7.2.20

nada como uma boa guerra de irmãos, não é?

Se falar dos Oasis, certamente que muitas pessoas vão falar dos grandes temas da banda britânica. Já outros vão recordar os constantes desentendimentos entre Liam e Noel Gallagher, os rostos do grupo que acabou em 2009. Pois bem, uma década depois, os manos Gallagher ainda estão aí para as curvas. Nos projectos musicais e nos desentendimentos.

Agora, é Liam Gallagher quem acusa Noel de recusar uma verdadeira fortuna para que os Oasis fizessem uma digressão. De acordo com o músico, foram oferecidos 118 milhões de euros, valor que não foi suficiente para que Noel Gallagher pensasse na ideia. Como seria de esperar, Noel não deixou o irmão sem resposta.

Se Liam deu a conhecer a proposta nas redes sociais, Noel utilizou o mesmo meio para a desmentir. E atacar o irmão. “Para quem possa ter ficado irritado: não tenho conhecimento de nenhuma oferta de ninguém e por nenhuma quantia de dinheiro para juntar o lendário grupo de Rock'n'Roll Oasis. Estou perfeitamente ciente de que alguém tem um single para promover, e talvez seja aí que está a confusão”, partilhou. Quanto a mim, mais ou cedo ou mais tarde os Oasis acabarão por se juntar.

Sem comentários:

Enviar um comentário