9.2.20

oops! they did it again

Vamos recuar até 1993. Nessa altura ia para o ar o 21º primeiro episódio da quarta temporada de Os Simpsons. O episódio dá pelo nome de Marge in Chains e tem um destaque específico que é a Osaka Flu. Já estás a imaginar o que aí vem, certo? Sim, é em tudo semelhante ao coronavírus.

Naquele episódio, a população de Springfield estava em pulgas para receber o liquidificador de que todos falavam. Sendo que é possível ver um funcionário japonês a tossir para vários produtos. Que são depois enviados para os Estados Unidos da América. EM pouco tempo a doença está espalhada por Springfield e depois pelo país.

Nas redes sociais circula uma imagem em que até aparece o nome cornavírus no episódio. Mas isso é uma brincadeira de um fã. O nome é Osaka Flu, mas o que é certo é que Homer Simpson e companhia voltam a ter mais uma previsão que dá que falar. Como aconteceu, apenas para dar um exemplo, com Donald Trump a presidente.

Nas redes sociais multiplicam-se as opiniões e há quem esteja assustado com o que vai acontecendo. “Alguém tem de fazer um documentário sobre como Os Simpson preveem o futuro. É realmente assustador”, defende um seguidor da série. “Os Simpsons previram o coronavírus... bem, estou a enlouquecer”, escreve outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário