14.2.20

amo-te mais do que tudo na vida. o resto fazemos acontecer

Gosto de celebrar o Dia dos Namorados. Hoje e em todos os dias do ano. Se é verdade que gosto de ir jantar fora com a minha mulher neste dia, é igualmente verdade que fazemos aquilo que fazemos em tantas outras ocasiões ao longo do ano. Se gosto de lhe dizer hoje que a amo mais do que tudo, é igualmente verdade que o gosto de dizer ao longo do ano.

Mas hoje acaba por ser uma data especial. Porque será o último Dia dos Namorados a dois. Se bem que na verdade já somos três, ainda que o membro mais novo da família esteja dentro da barriga da mãe. Partilho esta foto porque não sou muito dado a imagens. Não gosto de ser fotografado e acho que todas as fotos ficam mal. Aqui, estou escondido e talvez seja isso que me faça gostar tanto desta imagem. Ou o facto de estarmos num espaço a que já chamamos casa.

Os sentimentos que cabem nesta imagem chegam. Basta saber que te amo mais do que tudo na vida. Tal como sei o que é ser amado porque me amas como nunca julguei ser possível. Quero que saibas que te amo mais do que tudo na vida. E isto basta. O resto fazemos fazemos acontecer.


Sem comentários:

Enviar um comentário