20.2.20

quando o diabo é salvo pela netflix... pela segunda vez

Já aqui falei de Lucifer, série disponível na Netflix que gosto de ver. Apesar de agora ser produzida pelo serviço de streaming, trata-se de uma criação da Fox. A série, protagonizada por Tom Ellis e baseada no personagem de banda-desenhada criado por Neil Gaiman, estreou em 2016 e teve direito a três temporadas antes de ser cancelada.

Foi então que apareceu a Netflix. Que salvou (pela primeira vez) a série do final. Comprou os direitos de Lucifer e avançou para a quarta temporada, com 10 episódios. Seguiu-se o anúncio da quinta, esta com 16 episódios. E que estava a ser anunciada como a última temporada de Lucifer. Só que a Netflix poderá salvar o diabo... pela segunda vez.

De acordo com informações avançadas pela TVLine, a Netflix está já em negociações com a Warner Bros Television para avançar para a gravação de uma sexta temporada. Que será (a ver vamos) mesmo a última temporada de Lucifer. Esta ainda não é uma notícia oficial e enquanto esta não chega, resta esperar pelo anúncio da estreia da quinta temporada.

De acordo com as palavras de Tom Ellis, o já famoso Lucifer, a Netflix irá disponibilizar a quinta temporada em duas partes. Primeiro são disponibilizados oito episódios, segue-se uma pausa e, por fim, mais oito episódios.

Sem comentários:

Enviar um comentário