4.2.20

agressões a johnny depp levam fãs a pedir que amber heard seja despedida

Parece que foi ontem, mas já lá vão quase quatro anos desde que Amber Heard avançou com o pedido de divórcio de Johnny Depp. Desde então, os actores trocaram acusações relacionadas com violência doméstica e o processo de separação ainda decorre em tribunal. O episódio mais recente desta história envolve a actriz.

Acaba de ser divulgado um áudio no qual Amber Heard assume agressões físicas ao então marido. Algo que terá sido feito durante uma sessão de terapia de casal e que está a enfurecer os fãs de Aquaman 2. Existe mesmo uma petição, que conta com mais de 60 mil assinaturas, a pedir que a actriz seja despedida do filme que só tem estreia marcada para 2022.

“Como Amber Heard é uma abusadora doméstica conhecida e comprovada, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem demitir Amber Heard de Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de violência doméstica, assim como as mulheres. Isso deve ser reconhecido e devem ser tomadas medidas para impedir que uma agressora conhecida seja celebrada na indústria do entretenimento”, pode ler-se na petição.

No som que anda a circular nas redes sociais, Amber Heard assume ter agredido Johnny Depp com panelas, frigideiras e vasos. “Lamento não ter batido no teu rosto com uma chapada, mas estava a bater-te, não com socos. Querido, não te dei um soco”, diz. “Não sei qual foi o movimento da minha mão, mas tu estás bem, não te magoei, não te dei um soco”, conclui.

Sem comentários:

Enviar um comentário