9.2.20

brad pitt e os discursos de sucesso que não são do actor

Não há volta a dar. Brad Pitt é um dos homens do momento em Hollywood. A prestação em Era Uma Vez Em... Hollywood fez com que tenha sido eleito o melhor actor secundário em praticamente todos os eventos realizados até ao momento. O que faz com que seja considerado o preferido para o mesmo galardão, nos Óscares deste ano.

Além de conquistar prémios como se não houvesse amanhã, Brad Pitt está a dar que falar pelos discursos de agradecimento que faz. E que, por exemplo, já envolveram piadas com Leonardo DiCaprio, Quentin Tarantino e até com a sua conta no Tinder. Só que parece que as palavras não são da autoria do actor, de 56 anos.

De acordo com o Volture, Brad Pitt contratou um escrito fantasma para escrever os seus discursos. O site chegou mesmo à fala com uma empresa que presta este serviço, que revelou ter sido contactada pelos agentes do actor. E ao que parece, esta é uma tendência cada vez mais comum em Hollywood, sendo adoptada por diversas estrelas que estamos habituados a ver nos filmes.

“A razão mais comum [para a contratação destes serviços] é conhecer a sala. Saber a diferença entre o Globo de Ouro, o BAFTA e outros prémios. Conhecer a sala é essencial”, explica um especialista em marketing ao Volture.

Sem comentários:

Enviar um comentário