11.2.20

clit spritz, o spray de canábis para aplicar... aí mesmo onde estás a pensar

Andas à procura de momentos de prazer incrível? Então fica a saber que aquilo que desejas pode estar num spray de canábis. Dá pelo nome de Clit Spritz, é uma criação da marca The Tonic e já está a dar que falar no mundo virtual. Basicamente, basta aplicar na vagina para que tudo corra na perfeição.

Aliás, a empresa garante ainda que até rejuvenesce as partes íntimas das mulheres. Tudo isto é prometido pela empresa, que está a comercializar cada embalagem a um preço ligeiramente superior a 27 euros. De acordo com a The Tonic, o Clit Spritz foi pensado para estimular, lubrificar e rejuvenescer as partes íntimas da mulher”.

Trata-se de óleo orgânico, que é 100% natural. “Pegámos nos terpenos da planta da canábis, que também são encontrados no chá, hortelã e eucalipto, e adicionamos o composto em abundância ao óleo sedoso de uva para garantir um sabor maravilhoso e criar uma sensação de despertar no clitóris”, refere Kate Henderson, fundadora da empresa, ao Daily Star. De acordo com relatos de fãs do produto, que não têm problemas em aplicar este spray, é excelente para mulheres que estão na menopausa ou que perderam a líbido.

Sem comentários:

Enviar um comentário