11.2.20

estudar? faz como a natalie roush e dá tudo no instagram

Quem nunca ouviu isto: “estudasses”? Certamente todos nós em algum momento de piada em que normalmente está metido (muito) dinheiro ao barulho. Pois bem, esta teoria cai por terra quando Natalie Roush entra em cena. Quem?, perguntas. É um jovem norte-americana, de 24 anos, que trocou a carreira de barista pela vida de modelo de Instagram.

Numa primeira análise, poderás dizer que é um erro absurdo. Só que entram os números em cena. Que são partilhados pela própria. A modelo, que conta com mais de 800 mil seguidores no Instagram, diz que chega a ganhar 4700 euros por publicação nessa rede social. Sendo que o valor mínimo não desce muito deste. Natalie diz mesmo que já comprou uma casa na Florida, Estados Unidos da América, e um BMW M2 Competition com o dinheiro que ganha.

É certo que também tem uma marca e vende fotos suas bastante ousadas. Diz mesmo que as imagens em que aparece o seu bumbum são as mais famosas. Ainda assim, parece que a receita vem quase toda do Instagram. Por fim, Natalie Roush garante, contrariando as más línguas, que o seu corpo é 100% natural. Por isso, da próxima vez que te disserem “estudasses”, recorda-te de Natalie Roush.






Sem comentários:

Enviar um comentário