19.2.20

estar na cozinha? nada disso, a hollyanna ramsay quer é ser modelo

Ainda que não perceba bem porquê, é inevitável perguntar a um pai famoso se deseja que os filhos sigam o seu percurso profissional. Por exemplo, já perguntaram a Cristiano Ronaldo 273465525263646575 vezes se quer que o Cristianinho seja jogador de futebol. Seguindo esta lógica, talvez já tenham perguntado a Gordon Ramsay se gostava que HollyAnna Ramsay também dedicasse a vida às cozinhas. Só que a filha do chef escocês tem outros planos.

Aos 20 anos, HollyAnna Ramsay está apostada em fazer carreira na moda. Por um lado, quer ser modelo. E já assinou contrato com a Established Models, uma afamada agência de modelos. E de acordo com informações partilhadas pelo Daily Mirror, já falta pouco para que comece a desfilar. Por outro lado, está na universidade e tirar um curso centrado nesta área. O que significa que poderá vir a desenvolver outros projectos no mundo da moda.

O que é certo é que a jovem tem sido vista, na companhia dos pais, em diversos eventos de moda europeus. É também já um caso de sucesso nas redes sociais. Em especial no Instagram, em que partilha as mais diversas imagens que têm sido bastante elogiadas pelos mais de 234 mil seguidores. Se é verdade que filho de peixe sabe nadar, também existem outros que preferem estar fora de água.






Sem comentários:

Enviar um comentário