2.12.19

este vestido é aceitável num casamento?

Sempre ouvi dizer que num casamento a roupa branca está destinada apenas à noiva. Ou seja, nenhuma mulher deverá aparecer na cerimónia com essa cor. Mas há quem o faça. E que opte até por um modelo extremamente ousado. Serão estes os ingredientes necessários para uma grande confusão? Parece que sim. E começo por mostrar o vestido em questão.


Esta foto tornou-se viral e nela podemos ver o vestido que uma mulher usou num casamento. Esta foto foi partilhada num grupo de Facebook por outra pessoa que estava na cerimónia. "Ela não era a noiva. Este tipo de coisas vindo dela não me surpreendem. Ela e a sua melhor amiga sempre quiseram ser o centro das atenções", partilhou. Rapidamente, surgiram comentários em defesa da mulher, alegando que o vestido não era branco. "É 100% branco", garante a pessoa que partilhou a imagem.

"Não sei o que é pior, ser branco ou quase ser possível ver a virilha dela"


Daí, as críticas passaram para o vestido. "Não sei o que é pior, ser branco ou quase ser possível ver a virilha dela", escreve uma pessoa. "Eu vou certamente correr do meu casamento qualquer pessoa que vista branco", acrescenta outra. "Ei, por favor, olhem para miiiim, o que é bastante mau quando és convidado de um casamento", opina outra pessoa.

Estes são apenas três das muitas críticas feitas à mulher em questão. É certo que ainda houve quem a tentasse defender, mas sem sucesso. Acho que restam poucas dúvidas de que a esmagadora maioria das pessoas não quereria ter alguém assim (no que à roupa diz respeito) no seu casamento. Só falta saber o motivo pelo qual existem pessoas que optam por estas roupas e por vestir a mesma cor da noiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário