27.12.19

é assim que henry cavill exibe os músculos em the witcher

Além do talento para a representação, Henry Cavill é conhecido pela excelente forma física que exibe em diversos papéis. Ao ponto de os seus músculos serem um dos destaques de The Witcher, a nova aposta da Netflix. E é sem qualquer problema que assumo que é um daqueles actores que me surpreendem quando aparecem sem roupa. Isto porque está sempre numa excelente forma.

Os músculos de Henry Cavill têm dado que falar (tal como a série que protagoniza) ao ponto de o actor ter revelado as duas coisas que fazia para exibir músculos definidos sempre que precisava de gravar cenas sem roupa. E se uma é conhecida, a outra é bastante drástica.

Foi numa entrevista durante o The Graham Norton Show que Henry Cavill revelou recorrer à desidratação forçada para ficar com o corpo mais definido. Isto porque uma menor ingestão de água leva à redução do peso corporal. Quando falei em algo drástico é porque o actor não ingeria líquidos dois dias antes de gravas as cenas.

“Essa é a pior parte. Dieta é difícil e ficas com fome, mas quando estás desidratado durante três dias, chegas ao ponto de nem sequer poderes sentir o cheiro de água nas proximidades”, conta. Henry Cavill explica também que a desidratação forçada deixa a sua pele muito fina. Refere ainda que estas medidas o tornaram na “pessoa mais infeliz do planeta”. Além de não ingerir líquidos, o actor também fazia flexões antes de gravar as cenas, de modo a realçar os músculos. Neste caso, é um truque muito conhecido e utilizado em diversas situações.

Sem comentários:

Enviar um comentário