26.12.19

já há data de estreia para a segunda temporada de the witcher

A série The Witcher era uma das que estava na minha lista de séries a descobrir. E há muito que ouvia dizer que estava perante a nova A Guerra dos Tronos. Algo que não me diz nada pois nunca fui fã dessa série. Ainda assim, queria ver o desempenho de Henry Cavill num projecto que me estava a conquistar.

E assumo que estou rendido a The Witcher. A nível de produção é algo muito bem conseguido. Os desempenhos estão a agradar-me e encontro ali diversos ingredientes que me cativam. Como o facto de não ficar a saber logo tudo nos primeiros minutos da série. Neste momento – vou no quarto episódio – ainda não tenho as respostas todas que desejo. E isso é muito bom.

As reacções à série têm sido muito boas, surgindo quase sempre comparações com aquela que muitos dizem ser a melhor série de sempre. Ao ponto de, no IMDB, a primeira temporada de The Witcher estar melhor cotada do que a última de A Guerra dos Tronos. Sabe-se também agora que existirá uma segunda temporada.

A informação é confirmada agora pela Netfix, mas a decisão estava tomada antes da estreia da série. O que prova o quanto o serviço de streaming acredita no potencial do que criou. Tal como a primeira, também a segunda temporada será composta por oito episódios. Com uma duração que ronda os 60 minutos. O início da produção está agendado para o início de 2020, em Londres, e a estreia deverá acontecer só em 2021.

1 comentário:

  1. Está na minha lista para ver, não sou de filmes e séries com muita fantasia, apesar de ter adorado a guerra dos tronos, mas quando vi o trailer dessa série fiquei com vontade de a ver.

    ResponderEliminar