5.12.19

gabriel barbosa, golos, aline riscado e um triângulo amoroso

Certamente que os benfiquistas se recordam da passagem de Gabriel Barbosa pelo Benfica. Até porque nunca provou, tal como já tinha acontecido em Itália, que merecia a alcunha de Gabigol. Algo que funciona muito bem no Brasil. Mas a passagem por Portugal fica também marcada pelo namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar. O casal acabou por se separar e recentemente decidiram dar uma nova oportunidade ao amor.

E tudo parecia correr bem. Golos e mais golos em campo e um namoro discreto longe dos relvados. Que acabou por ser assumido. Até que aparece o nome de Aline Riscado, uma modelo com quem supostamente o jogador se envolveu. Existem muitos rumores que apontam para um caso entre Gabriel Barbosa e Aline Riscado. Sendo que a também dançarina foi a única a comentar este triângulo amoroso.

“A única coisa que digo é que fujo de homens que sei que são comprometidos”


“Estou a trabalhar muito, graças a Deus, e focada nisso. A única coisa que digo é que fujo de homens que sei que são comprometidos. Não ficaria, e nunca fiquei, com um homem comprometido, sabendo que é comprometido”, disse. Ainda assim, Rafaella Santos apagou, das redes sociais, as imagens em que aparecia com o namorado.






Sem comentários:

Enviar um comentário