4.12.19

presente de natal para eles #3 o telemóvel mais potente do mundo

Há muitos que os telemóveis deixaram de servir apenas para fazer chamadas e enviar mensagens. Agora servem para muitas outras coisas, como passar horas de volta dos jogos de que tanto se gosta. Se é o teu caso, certamente que irás ficar agradado com esta notícia. Até porque irei falar daquele que acaba de ser (novamente) eleito o Android mais potente do mundo. E estou a falar do Asus ROG Phone 2.




Este prémio é atribuído pela aplicação AnTuTu Benchmark. Um dos destaques do aparelho é o processador Snapdragon 855 Plus (Qualcomm), que é o mesmo usado pelos telemóveis que surgem no segundo e terceiro lugar da lista. Além do OnePlus 7T Pro e do OnePlus 7T, a lista dos dez primeiros conta também com mais modelos da Asus, da OnePlus e ainda várias versões do Galaxy Note 10, da Samsung.

Se tivermos em conta as especificações do Asus ROG Phone 2, estamos perante um smartphone com um preço competitivo. Aquele que é o primeiro Snapdragon 855 Plus do mundo, com uma velocidade de relógio de 2,96 GHz, tem um preço de 899 euros. A bateria de 6000mAh, com potência ininterrupta nos jogos, e as colunas de som stereo duplas frontais são outras das imagens de marca do modelo. Fica a dica para um Natal sempre em jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário