11.12.19

samuel eto'o troca chuteiras por microfone e livros de harvard

Setembro de 2019 é um dia triste para os amantes do futebol. Foi nesse mês que Samuel Eto'o decidiu colocar um ponto final na carreira. Aos 38 anos, chegava ao fim uma vida desportiva brilhante, com passagens por grandes clubes. Sendo que tenho de destacar os dois tripletes (conquista de campeonato, taça e Champions) em duas épocas seguidas, por Barcelona e Inter.

Quando se despediu dos relvados, Eto'o disse que ia ousar. E muitos se riram. Até que agora fica conhecido o que irá fazer. O futuro do ex-jogador passa, para já, pelos palcos. É que o camaronês já tem agendado um concerto para 20 de dezembro. O espectáculo irá ter lugar no Parc des Princes, em Douala, nos Camarões. Neste dia, o agora cantor irá estar rodeado de diversos amigos.




Depois disto, Samuel Eto'o irá mergulhar nos livros e dedicar-se aos estudos. E logo na universidade de Harvard, situada nos Estados Unidos da América e considerada uma das mais prestigiadas do mundo. O camaronês está matriculado num curso de economia e gestão. O antigo avançado revelou que a universidade permitiu que se matriculasse num curso especializado, que terá a duração de um ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário