4.12.19

down, a aplicação para quem está interessado em sexo casual

O nome Bang With Friends poderá soar-te a familiar. Trata-se de uma aplicação que agora é conhecida simplesmente por Down. E que é apontada como sendo a mais indicada para as pessoas que procuram sexo casual. Sendo que também tem o objectivo de juntar pessoas que procuram encontros românticos.

A melhor forma de falar desta app, disponível para Android e iOS, é dizer que é bastante semelhante ao Tinder, que quase todos conhecem. Ou seja, é gratuita (mas tem muitas mais vantagens, como gostos ilimitados, quando subscreves o serviço premium) e junta pessoas com base na proximidade geográfica. Fazes o login com base na tua conta de Facebook ou com recurso a um número de telemóvel.

Depois só tens de dizer o teu nome, sexo, carregar uma foto e dizer o que procuras. Quando gostas de alguém, fazes like e esperas que a pessoa faça o mesmo para que possam conversar. E se leste o texto até aqui, poderás pensar que estou mesmo a falar do Tinder, pois ainda não existiu nenhuma diferença. Mas o grande detalhe vem agora.

Quando gostas de alguém e deslizas para cima, passas a mensagem de que gostarias de ter um encontro com essa pessoa. Quando deslizas para baixo, estás a deixar claro que o teu objectivo é o sexo casual. Assim, ambos sabem ao que vão. E nunca é demais relembrar que todos os cuidados são poucos quando o tema é sexo casual. Que isto esteja sempre na mente de quem o pratica.

Sem comentários:

Enviar um comentário