3.12.19

6 underground, the witcher e outras coisas que podes ver na netflix em dezembro

O ano caminha para o seu final, mas ainda há muita coisa boa para acontecer. E para ver na televisão. Até porque, com o frio que se faz sentir, sabe sempre bem estar no quentinho a ver um filme ou série. E no que a este mês diz respeito, existem duas novidades que me deixam muito curioso.

Uma delas é a série The Witcher, que tem estreia marcada apenas para dia 20. Estão confirmadas já sete temporadas, o que faz da série protagonizada por Henry Cavill uma das grandes apostas do serviço de streaming. Baseada nos livros de Andrezej Sapkowski, temos uma história centrada num solitário caçados de monstros. Veremos no que dá.

A isto junta-se o filme 6 Underground, que estreia a 13 de Dezembro, é realizado por Michael Bay e e tem Ryan Reynolds como protagonista. “Qual é a melhor parte de estar morto? Não é escapar ao teu patrão, à tua ex, ou até apagar o teu registo criminal. A melhor parte de estar morto… é a liberdade. A liberdade de lutar contra a injustiça e o mal do nosso mundo sem que nada nem ninguém te parem ou te digam ‘não’”, pode ler-se na sinopse do filme. Além disto, tens muito mais para ver.


Sem comentários:

Enviar um comentário