10.12.19

como eu conheci vs como esta geração conheceu

Existem diversas celebridades, das mais diversas áreas, que conseguem estar em alta em momentos completamente diferentes das suas vidas e carreiras. O que faz com que sejam conhecidas por diversas gerações em diferentes momentos e por diferentes trabalhos. Partilho aqui alguns exemplos de pessoas que conheci de determinada maneira vs como esta geração os conheceu.

Joaquin Phoenix | Eu


Joaquin Phoenix | Esta geração


Ana Malhoa | Eu


Ana Malhoa | Esta geração


Daft Punk | Eu


Daft Punk | Esta geração


Keanu Reeves | Eu


Keanu Reeves | Esta geração


Kylie Minogue | Eu


Kylie Minogue | Esta geração


E poderia passar horas nisto.

1 comentário:

  1. Lembro-me prefeitamente dos famosos assim, adorava ver os videos do Daft Punk assim :) Puff, bota horas nisso!! :D

    ResponderEliminar