10.12.19

barbora, a mulher que detesta a juventus de cristiano ronaldo e que só queria descansar na neve

Os fãs do futebol italiano devem estar agradados com o campeonato deste ano. Habituada a passear pela Série A ao longo das últimas épocas, a Juventus vai ter de correr atrás do Inter, que lidera a competição de forma isolada. Os adeptos do clube de Milão estão agradados com as exibições da equipa, especialmente de Milan Skriniar, um dos titulares do clube treinado por Antonio Conte. Que está a perder protagonismo para Barbora Hronceková, a sua namorada.

Enquanto o jogador eslovaco está dedicado aos compromissos da equipa, a jovem viajou para a Suíça, de modo a gozar umas relaxantes férias na neve. Só que acabou por não ter o desejado sossegado. E verdade seja dita, a culpa é sua. É que esteve bastante activas nas redes sociais, algo que motivou diversos gostos e comentários por parte dos fãs. Muitos dizem mesmo que o jogador tem sorte em ter uma namorada assim.

Mas não são apenas as curvas que dão fama a Barbora. Pelo menos para os adeptos do Inter. Durante um momento de perguntas e respostas, realizado nas redes sociais, Barbora foi questionada sobre se gostava da Juventus e de Dybala. Ao que respondeu: “odeio a Juventus”, para ânimo dos adeptos do Inter.





Sem comentários:

Enviar um comentário