27.12.19

georgina rodríguez e a “boa pandeireta” que enlouquece o dubai

Por cá, estamos a lidar com alertas de frio e baixas temperaturas. Enquanto isto, há quem vá de férias para o calor e tenha de se refrescar para escapar às altas temperaturas. Este é o caso de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez, que escolheram o Dubai para celebrar o Natal. E se é verdade que não deve ser fácil ser a namorada do jogador português, a espanhola consegue fazer com que o namorado seja relegado para segundo plano.

Para que isso acontecesse, Georgina Rodríguez só necessitou de entrar numa piscina. Mas já lá vamos! Primeiro, começo por dizer que Cristiano Ronaldo até partilhou vídeos a treinar com Novak Djokovic. Com o tenista a tentar saltar tão alto quando o jogador. CR7 também disse que ficou embriagado quando Portugal se sagrou Campeão Europeu. Mas Georgina entrou na piscina e tudo mudou...

A espanhola partilhou um vídeo em que pode ser vista dentro de uma piscina, com o seu bumbum a ganhar especial destaque. Pouco tempo depois, a sua conta de Instagram era inundada de comentários. Há quem diga que Georgina tem uma “boa pandeireta”, enquanto outros chamam “sereia” e “deusa”, só para citar alguns exemplos.







Sem comentários:

Enviar um comentário