6.12.19

elas estão de volta e já há quem faça miauuuuuu

Poderás não te ter apercebido disso, mas passaram dez anos desde que as Pussycat Dolls decidiram acabar com a banda. Sim, passou uma década. Mas as cinco cantoras estão de volta aos palcos. E a actuação na final do X-Factor: Celebrity está a dar que falar. Até porque foi o primeiro momento em quem Nicole Scherzinger, Ashley Roberts, Carmit Bachar, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt voltaram a ser vistas juntas.

O regresso aos palcos foi feito com um medley em que recuperaram os grandes temas do passado. Sendo que muitas pessoas já ficaram a fazer “miauuu”. Isto porque o regresso das Pussycat Dolls está a ser considerado bastante ousado. Opinião que se baseia nas roupas usadas e ainda pelos sensuais passos de dança. Destaque ainda para a apresentação de parte de React, uma música nova da banda.




E de acordo com a revista US Weekly, as Pussycat Dolls vão mesmo lançar um EP, com temas novos, já no início do ano. E se estás a pensar no que é um EP, é algo que é grande demais para ser considerado um single e demasiado pequeno para ser considerado um álbum.

Sem comentários:

Enviar um comentário