6.12.19

presente de natal para eles #4 o smartphone dobrável e indestrutível da família escobar

Se te falar do nome Roberto de Jesús Escobar Gaviria, talvez te venha à memória os apelidos Escobar e Gaviria. Que rapidamente poderás associas a Pablo Escobar. E existe uma razão para isso, pois estou a falar-te do irmão daquele que foi um dos maiores traficantes de droga de todos os tempos. E que é um dos responsáveis da Escobar Inc., empresa empenhada em fazer frente a grandes marcas.

A história mais recente desta empresa dá pelo nome de Fold 1, que é um smartphone dobrável e indestrutível que tem como missão fazer frente a marcas como Samsung e Huawei, que também estão a apostar em aparelhos que dobram. Primeiro, começo por falar-te do Fold 1 do ponto de vista técnico. Tem ecrã AMOLED de 7,8 polegadas e um processador Snapdragon 855. O aparelho está disponível em duas versões: 6 ou 8 GB de RAM, e 128 ou 512 GB de armazenamento. Conta ainda com duas câmaras, com sensores de 20 e 16 MP. Vem também equipado com leitor de impressões digitais, bateria com capacidade de 4000 mAh e com o sistema operativo Android 9 Pie.

O irmão de Pablo Escobar diz ainda que o Fold 1 é feito com recurso a um plástico “especial” que faz com que seja praticamente indestrutível. Mas o maior ponto de atracção está mesmo no preço. O smartphone já está disponível (no site da empresa) para venda por um preço de 315 euros. Com capacidade para dois cartões SIM, é vendido desbloqueado para todo o mundo, o que faz com que possa ser utilizado por qualquer operadora. A Escobar Inc. também já fez saber que pretende iniciar uma guerra judicial com a Apple, entendendo que a marca americana burla os clientes.








A Escobar Inc. foi criada em 1984, sendo a empresa que detém e gere toda a propriedade intelectual relacionada com Pablo Escobar. Desde o ano da criação, já arrecadou mais de 90 mil milhões de euros. Fica a dica para um Natal tecnológico e económico.

Sem comentários:

Enviar um comentário