Vamos esquecer os tabus. A monotonia na vida sexual é uma das piores coisas que podem acontecer a um casal. Quem o defende são os especialistas. O que faz com que muitos casais tentem inovar na hora do sexo. Algo que se consegue com inovações nas posições sexuais clássicas e mais famosas. E uma delas é o mítico 69, por garantir prazer sexual a ambos. Por isso, se pretendes inovar nesta posição, fica a conhecer cinco alternativas que não estão ao alcance de todos.
Clássico
Na posição clássica, o homem fica deitado na cama de costas. A mulher fica por cima, colocada na posição inversa à do homem.
Invertido
Não tem nada que inventar e é bastante fácil de executar. É a mesma coisa do que a posição clássica, mas homem e mulher trocam de posição.
Sentado
Esta variante exige flexibilidade da mulher. O homem está sentado. A mulher fica dobrada, apoiada nos pés e mãos, à frente do homem. Que irá agarrá-la.
Suspenso
Aqui é fundamental a força de braços do homem. A mulher irá ficar pendurada, de cabeça para baixo, com as pernas apoiadas nos ombros do homem.
Inverso
É semelhante à posição clássica. Só que a mulher está de barriga para cima, com os joelhos apoiados ao lado da cabeça do homem. É uma espécie de ponte, feita pela mulher.
De lado
Esta é das mais simples de todas. É o mesmo que a posição clássica, sendo que o casal fica de lado. É uma posição que garante conforto para ambos.
Ilustrações: Bad Girl's Bible
Sem comentários:
Enviar um comentário