13.1.16

solteiros com gatos: são de fugir ou não?

Já ouvi as mais diferentes teorias sobre pessoas solteiras que têm gatos. E quase todas sobre homens. E muitas das teorias defendem que são homens de quem as mulheres devem fugir. Que são eternos solteiros. Que são pessoas excessivamente ligadas às mães. Que são pessoas que se isolam do mundo. Que adoram “acumular” gatos em casa. Entre muitas outras coisas que aparentemente funcionam com alertas para que se fuja de uma relação com um solteiro assim. Apesar destas teorias apontarem sobretudo ao sexo masculino existe também quem as aplique a elas. Resumindo, pessoas solteiras com gatos são de fugir. É isto que muitas teorias defendem.

Depois existe o oposto. Existem as teorias que defendem que homens solteiros com gatos são de agarrar e manter. Aliás, ao que parece diz que existe uma nova tendência. Diz que as mulheres não resistem a um homem atraente que seja dono de um gato. Que na realidade não existem motivos para fugir destas pessoas. Posto isto, afinal em que é que ficamos? Pessoas solteiras com gatos são de fugir ou não? Existe alguma lógica nestas teorias?

14 comentários:

  1. Não acredito nessas teorias. Não pode ser só um amante de animais?

    ResponderEliminar
  2. Acho que uma coisa não tem nada que ver com outra. PINK POISON

    ResponderEliminar
  3. São homens como os outros certamente, haverá quem goste e quem não goste. Eu cá não iria gostar lá muito, porque não gosto de gatos ;)

    ResponderEliminar
  4. Para mim, um homem que gosta de animais muito é muito atraente :-)

    ResponderEliminar
  5. Não minha opinião, não existe lógica nestas teorias, existe preconceito! "And I rest my case!" :-)

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que as pessoas que têm gatos, são apenas pessoas boas que gostam de animais e que deste modo se sentem acompanhadas com os mesmos.
    Pelo o que escreve, a mim parece-me, é que ter gatos é um mau pressagio porque dá a entender que é por causa deles é que a pessoa nunca mais vai arranjar um companheiro(a)o que não é verdade.

    Acho também que o "povinho" adoro rotular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São teorias que se criam. Haverá quem tenha gatos e faça aquilo tudo que escrevi. Tal como haverá quem deteste animais e seja igual. Acho que os animais não têm influência em nada.

      Eliminar
  7. Este tema lembra-me uma grande fala da minha bíblia, a série Seinfeld:

    ELAINE: I'm dating this guy, Robert. He has two cats and I'm allergic to them. You know, I finally meet a normal man, and I can't even go into his apartment, you know. And, of course, my apartment is the actor's studio so we can't go there. It's really causing a lot of problems, you know. He won't even go away for the weekend because of these cats.

    GEORGE: Guys with cats.. I don't know.

    Cumprimentos,
    BryZink

    ResponderEliminar